quinta-feira, 16 de abril de 2009

Arrecadação de dinheiro para aula sapateado

Bem, venho atraves deste pedir a colaboração de todos para que juntos, possamos ajudar branca de neve (vulgo Snow Flake) a concluir o seu curso de sapateado.
O primeiro video de nosso blog foi de nosso amigo pedindo dinheiro para concluir o seu curso de sapateado, porem a investida não foi suficiente e o ilustre amigo "BRASILEIRO" , teve que se apresentar novamente em busca de subsidios.
O que muitos não sabem é que o sonho dele é ser discipulo de Carlinhos de Jesus, e o nosso blog além de levar a alegria entreterimento ao lar de cada um, tem como dever promover a utilidade publica. Sei que não temos um grande poder como o "Caldeirão do Huck" ou " Domingo legal" no quadro de volta pra sua terra ( ou algo parecido), por isso imploro a quem poder contribuir com qualquer quantidade de dinheiro ou pelo menos tenha contato com Carlinhos de Jesus para pedirmos uma bolsa de estudos para o nosso BDN (branca de neve), que deixe um comentario com os seus dados.
Façam a boa ação do dia. O BDN tem talento!!!!

Atenciosamente,
Doug.



Chop Suey By Chaves

Para todos os fans de SOAD e chaves vai ai a fusão


COMIDA DI BUTECO

Eis que começa a saga anual dos belo-horizontinos boqueteiros botequeiros.

O Comida di Buteco acontece entre os dias 17 de abril e 17 de maio, o concurso envolve 41 bares de todas as regiões da capital mineira e elege o melhor prato. A Saideira, festa de encerramento do concurso, será realizada nos dias 22, 23 e 24 de maio.


Boa parte das alquimias feitas nas cozinhas dos bares de BH existem graças ao incentivo dado pelo Comida di Buteco.


Para participar é bem simples, mas para ser um Botequeiro Profissinal é preciso um pouco mais de esforço, e para isso foi criado o Manual do Botequeiro Profissional, que consiste em:

  • Estar preparado pra beber bastante;
  • Fazer um roteiro pelos 41 bares participantes durante 31 dias;
  • A primeira coisa a se fazer ao chegar no bar é pedir uma cerveja;
  • Ter curiosidade para provar de tudo;
  • Pedir mais cerveja;
  • Preencher a cédula de votação, não deixando nenhum item em branco;
  • Pedir outra cerveja;
  • No "melhor tira-gosto", observar sabor, originalidade e apresentação;
  • Pedir mais uma cerveja;
  • Dar notas, ainda, para atendimento, temperatura da cerveja bebida e higiene do boteco;
  • Pedir A Saideira.

O Comida di Buteco deu lucro glamour ao botequim de bairro e ao roteiro de botecos como um todo. Contribuiu para a valorização da cidade, o que acaba por aumentar também a autoestima do belo-horizontino.

Mais informações, inclusive a lista dos 41 bares participantes e seus respectivos pratos, em http://www.comidadibuteco.com.br/

O perigo das praias do nordeste

Se nas suas férias você pretende ir para alguma praia do nordeste brasileiro, tome cuidado, elas podem ser bem perigosas.





PS.: Desculpem-nos pelo pequeno número de atualizações essa semana. Iremos melhorar isso!