sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cultura Aportuguesada

Para entendermos melhor o português.

Clique na imagem para vê-la ampliada.

Lembrando também que a bunda região GLÚTEA lá em Portugal chama-se CU. Assim, quando a mãe diz que vai aplicar uma injeção na nádega do rapaz diz: "Vou aplicar uma pica no cu do puto."

E se for uma palmada numa criança fala: "Meto-te cinco dedos no cu, canalha."

Fonte: Revista Época nº 410, de 27 de março de 2006, página 17

Perfeito

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

Filosofando

Um professor de filosofia, parou na frente da classe e sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e o encheu com pedras de cerca de 2 cm de diâmetro. Daí, olhou para os alunos e perguntou-lhes se o vidro estava cheio.

Todos disseram que sim.

Ele então, pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos, jogou-os dentro do vidro, agitando-o levemente. Os pedregulhos rolaram para os espaços existentes entre as pedras.

Tornou a perguntar se o vidro estava cheio.

Os alunos concordaram:

- Agora sim, está cheio!

Dessa vez, pegou uma caixa com areia e despejou uma certa quantidade dentro do vidro, preenchendo o restante do espaço.

Olhando calmamente para os alunos, o professor disse:

- Quero que vocês entendam que isto simboliza a vida de cada um de vocês. As pedras são as coisas importantes: sua família, seus amigos, sua saúde,seus filhos... enfim, as coisas que preenchem a vida; os pedregulhos são as outras coisas que também têm uma certa importância: o emprego, a casa, um carro; a areia, por fim, representa o resto: as coisas pequenas...

Então oprofessor concluiu:

- Experimentem colocar a areia primeiro no vidro. Vocês verão que não caberá as pedras e nem mesmo os pedregulhos. O mesmo vale para suas vidas. Priorizem cuidar das pedras, ou seja, do que realmente importa. Estabeleçam suas prioridades. O resto é só areia!

Após ouvirem a mensagem tão profunda, um aluno perguntou ao professor se poderia pegar o vidro, que todos acreditavam estar cheio.

O professor autorizou, demonstrando certa curiosidade.

O aluno fez mais uma pergunta aos colegas:

- Vocês concordam que o vidro esta realmente cheio?

Onde responderam, inclusive o professor:

- Sim!

Então, ele abriu sua mochila e retirou uma lata de cerveja, derramando o líquido dentro do vidro.

A areia ficou ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços restantes, fazendo com que o vidro, desta vez, ficasse realmente cheio.

Todos ficaram surpresos e pensativos com a atitude do aluno, incluindo o próprio professor.

Então o aluno concluiu:

- NÃO IMPORTA O QUANTO SUA VIDA ESTEJA CHEIA DE COISAS E PROBLEMAS, SEMPRE SOBRARÁ ESPAÇO PARA UMA CERVEJINHA!!!



Ainda mais numa sexta-feira bruta de vadiagem malemolente.