sexta-feira, 15 de maio de 2009

Imagem da Semana

Olá pessoal, estou de volta para trazer-lhes mais uma vez a tão esperada imagem da semana. Não deixarei mais de postar porque tenho certeza que muitos nem dormiram semana passada, quando eu não postei a imagem.


Vamos a ela então.

0,,20769103-EXH,00Acho que esse rapaz alegre (pra não dizer outra coisa) é analfabeto. Ele acabou se confundindo e colocou um “S” no lugar do “E” na palavra METS.



E tem mais!!!

Semana passada eu prometi compensar por não ter postado a imagem da semana. Então hoje serão mais imagens, aproveitem. :D

TENSO

Esta imagem é de um parque temático sexual na China.

 

Espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana e até a próxima.

Chegando o FDS.

Tá chegando o final de semana, época de sair, assistir um filme, conversar com o(a) namorado(a)...

O que???? Mas você não tem namorado(a)???

NÃO TEM PROBLEMA. Afilie-se ao MSN - Movimento dos Sem-namorados, que fez uma passeata no RJ hoje. Valia de tudo desde placas como a da fisioterapeuta Silvia que merece entrar para o concurso “Placas Inteligentes”, até mesmo cartões de visita com dados bancários, chave do apartamento, documento do carro, e etc.

Não seria " Cansei de ser sozinhaaaaa" !!!!! Não reparem, deve ser o desespero.



Para ver a notícia clique aqui.

Sexta-feira

Mais uma semana termina, e hoje é dia de sair com os amigos, namorada ou qualquer outra coisa. Dia de tomar aquela "birita" e ficar calibrado. Só preste atenção na companhia que você está levando pra casa/motel no final da noite. O dia seguinte pode ser uma surpresa!


Tenso!