domingo, 30 de agosto de 2009

Analisando situações do cotidiano I

Olá amigos do PL, após um longo tempo afastado eu (Fodão) estou de volta. Durante este tempo deixei o buteco aos cuidados do Branca de Neve, que segurou bem as pontas. Agora estou de volta, e vamos tentar levantas as pikas novamente.

Pra começar, estou aqui em pleno Domingão trabalhando para trazer a vocês mais um belo (ou não) post.

As imagens abaixo são de protestos do grupo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Vamos discutir um pouco sobre a eficácia dessas campanhas.

vegetarian

Obsevando o alface gigante da foto acima responda rápido. Você seria vegetariano? E mais, viveria em um regime composto apenas por alface?

A julgar pelos olhares dos Japas na foto, eu diria que a resposta é sim. :D

 

lombo

Para ser justo no julgamento da foto acima vamos esquecer a picanha, a alcatra e outras delicisas carnes que adoramos.

Agora responda, tendo em vista a campanha acima, você deixaria de comer um belo lombo?????

Acho que seria mais eficaz se colocassem a Preta Gil, concorda?

 

Por hoje é só. COMENTEM !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário